Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso website. Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

X

 A Cm7 presta serviços em comunicação empresarial,
podendo também servir de intermediário na coordenação de projectos.

Apesar de sermos uma pequena equipa,
temos sólidas parcerias em diversas áreas de actividade
que nos permitem executar serviços de excelência em diversas situações.

Somos procurados para construir posicionamentos únicos
através de uma percepção clara do negócio e dos objectivos.

BRANDING

Branding é um termo usado para descrever o processo de criação e gestão de uma marca para um produto, serviço, empresa ou mesmo uma pessoa.

O branding vai além do simples design de logotipo e envolve a criação de uma experiência consistente e significativa para os consumidores em todos os pontos de contato com a marca.

Isso inclui elementos como nome da marca, logotipo, identidade visual, mensagens de marketing, valores, posicionamento no mercado e a maneira como a marca se comunica com seu público-alvo.

Um branding eficaz ajuda a diferenciar uma marca, a construir confiança e lealdade entre os consumidores, a criar uma conexão emocional e também influencia a forma como os consumidores percebem a qualidade, os valores e a proposta única da marca.

Para desenvolver um branding sólido, é importante entender a cultura, os valores e as aspirações da marca, bem como as preferências e expectativas do público-alvo.

Ao longo do tempo, as estratégias de branding podem evoluir para acompanhar as mudanças no mercado e nas percepções dos consumidores.

Um branding mal construído pode afetar a percepção dos consumidores, a fidelidade à marca, as vendas e até mesmo a reputação de longo prazo de uma empresa.
Como está o seu branding?

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Um plano de comunicação é um documento estratégico que descreve as metas, objetivos, estratégias e táticas que uma organização ou empresa pretende utilizar para comunicar eficazmente com seu público-alvo.
Esse plano serve como um guia detalhado para todas as atividades de comunicação, garantindo que a mensagem seja consistente, direcionada e alinhada aos objetivos gerais da organização.

Um plano de comunicação ajuda a garantir que as mensagens da organização sejam consistentes, relevantes e eficazes, contribuindo para o alcance dos objetivos gerais da empresa.

A falta de um plano de comunicação pode resultar em informações confusas, desalinhamento de mensagens e perda de oportunidades de mercado, até quando vai deixar ao acaso a comunicação da sua empresa?

WEB DESIGN

Desenhamos plataformas digitais, definimos cores, tipografia, imagens e gráficos, para criar interfaces de usuário atraentes e funcionais.
O objetivo é não apenas tornar um site visualmente agradável, mas também garantir que seja fácil de usar, navegar, interagir e que apoie a atingir os objectivos da empresa.

Um layout bem projetado ajuda os usuários a encontrar informações de maneira intuitiva,  o design deve facilitar a navegação do usuário, com menus claros e intuitivos, links bem destacados e uma estrutura lógica de páginas.

Com a crescente variedade de dispositivos usados para acessar a web (como smartphones, tablets e desktops), é importante que o design seja responsivo e seja capaz de se adaptar e funcionar bem em diferentes tamanhos de tela.

O web design é uma parte crucial do desenvolvimento de um site eficaz e agradável, procuramos equilibrar a estética, funcionalidade e usabilidade para criar experiências online positivas.

Um web site bem projetado e de fácil navegação pode atrair e reter visitantes, pode também melhorar a credibilidade da marca, impulsionar as conversões e proporcionar uma experiência positiva para os usuários, que resultados está a obter com o seu website?

}