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LOGOTIPOS

O serviço de desenvolvimento gráfico de logotipo inclui a previsão gráfica dos suportes de comunicação necessários, ex: cartão comercial, folha timbrada, envelope, rodapé de email, identificação de instalações, imagens para redes sociais.
No final é entregue um manual de normas gráficas.


SITES

Com base em templates ou totalmente personalizados, os nossos websites estão preparados para que o cliente consiga alterar todos os conteúdos através de um backoffice.
Damos formação para poder usar o backoffice e apoio personalizado.


MARKETING DE CONTEÚDOS

. Desenvolvimento de plano de acção p/ minimo de 12 meses
. Identificação de; objectivos, personas, USP (visão, missão e valores) oferta
. Actualização periódica de conteúdos em site
. Publicações orgânicas em facebook e Instagram
. Desenvolvimento de conteúdos, imagem gráfica e publicação
. Google my business
. Email marketing


GERAÇÃO DE LEADS PARA B2B

. Desenvolvimento de plano estratégico p/ mínimo 6 meses
. Identificação de; objectivos, personas, USP (visão, missão e valores) oferta
. LinkedIN
. Desenvolvimento de conteúdos, imagem gráfica e publicação

 

LOGOTIPOS

O logo deve ser a representação gráfica do conceito e/ou dos valores da empresa,
ele é o ponto de partida, a origem, a razão de ser de toda a comunicação.

Um logotipo bem construído poderá ser quase intemporal.
Alterações a um Logotipo bem construído, devem ser cuidadosamente consideradas.

É importante que o logo continue a representar os valores e a mensagem da empresa, se de alguma forma esse conteúdo mudou, poderá ser necessário avaliar a pertinência de uma alteração e a dimensão da mesma.

LOGOTIPO

Construção e implementação

Actualização

The logo must be the graphic representation of the company's
concept and/or values, it is the starting point, the origin,
the raison d'être of all communication.

A well-constructed logo can be almost timeless.
Changes to a well-built Logo should be carefully considered.

It is important that the logo continues to represent the values and message
of the company, if somehow this content has changed,
it may be necessary to assess the relevance of a change and its dimension
.

LOGOTIPO

Construction and implementation

Update

SITES

O site é o elemento principal da estratégia de marketing.

Hoje podemos encontrar informações sobre as empresas ou entidades de forma muito fácil, porém essa informação poderá não estar atualizada ou até não ser verdadeira.

Ter um site oficial, onde podemos controlar a mensagem que queremos passar é muito importante.

Procurar informação online é um hábito diário, não é o futuro, é o presente.

Quem não está a utilizar esse canal, está em desvantagem para com a concorrência e até pode estar a passar informação que não sabe ou não quer.

WEB SITES

LOJAS ONLINE

A website must be the main element of a digital strategy.

Today we can find information about companies or entities very easily, but this information may not be up to date or even not true.

Have an official website where we can control the message we want to pass is very important.

Searching for information online is a daily habit, it's not the future, it's the present.

Those who are not using this channel are at a disadvantage with the competition and may even be passing on information that they don't know or don't want.

WEB SITES

ONLINE STORE

 

MARKETING DE CONTEÚDOS

O Marketing Digital já deixou de ser uma tendência de mercado passando a ser indispensável para as empresas. Porém, não basta apenas estar presente no online é necessário captar a atenção do público para ganhar destaque face à concorrência.
Uma das formas de o fazer é através do Marketing de Conteúdos, uma estratégia que permite atrair clientes através da criação de conteúdos relevantes (artigos para website, publicações em redes sociais, e-books, newsletters, entre outros).

Antes de iniciarmos a produção de conteúdos é fundamental trabalhar o eixo estratégico do negócio, assim sendo analisamos, em primeiro lugar, a Visão, Missão, Valores, Objetivos, USP (Unique Selling Proposition), Público-Alvo, Posicionamento, Oferta, entre outras dimensões relevantes para a empresa.

Só após estes pontos estarem bem definidos é que conseguimos passar para a identificação das melhores plataformas a serem trabalhadas (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, Google My Business, Email Marketing, entre outras) para aplicação das ações definidas e estruturar os conteúdos a serem produzidos (desenvolvimento de copy e conteúdo, imagem gráfica e publicação) para entrega de resultados.

. Desenvolvimento de plano de acção
p/ minimo de 12 meses


. Identificação de; objectivos, personas,
USP (visão, missão e valores) oferta

. Actualização periódica de conteúdos em site

. Publicações orgânicas em facebook e Instagram

. Desenvolvimento de conteúdos, imagem gráfica e publicação

. Google my business

. Email marketing

Digital Marketing is no longer a market trend, becoming indispensable for companies. However, it is not enough just to be present online, it is necessary to capture the public's attention to stand out from the competition.

One of the ways to do this is through Content Marketing, a strategy that allows you to attract customers through the creation of relevant content (articles for the website, publications on social networks, e-books, newsletters, among others).

Before starting the production of content, it is essential to work on the strategic axis of the business, so we first analyze the Vision, Mission, Values, Objectives, USP (Unique Selling Proposition), Target Audience, Positioning, Offer, among others. dimensions relevant to the company.

Only after these points are well defined can we move on to identifying the best platforms to work on (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, Google My Business, Email Marketing, among others) to implement the defined actions and structure the content to be produced (copy and content development, graphic image and publication) to deliver results.

. Development of an action plan for at least 12 months

. Identification of; objectives, personas, USP (vision, mission and values) offer

. Periodic updating of website content

. Organic posts on facebook and Instagram

. Content development, graphic image and publication

. Google my business

. E-mail marketing

GERAÇÃO DE LEADS PARA B2B

Uma forma de gerar leads qualificadas para B2B é através da estratégia ABM (Account Based Marketing) aplicada ao LinkedIn considerando que esta rede permite construir e manter relações que contribuem para a venda no momento seguinte (alavancar a rede de modo a encontrar os prospects corretos, criar relações de confiança e, posteriormente, atingir os objetivos de vendas).

A estratégia de ABM foca em setores e contas pré-definidas, porém antes de ser aplicada é necessária a realização de uma análise para verificação de oportunidades de melhoria para o website, página da empresa no LinkedIn, perfil do CEO e perfil dos colaboradores.

Após estas melhorias desenhamos um calendário de conteúdos (identificando os setores que pretendemos abordar, a periodicidade das publicações, os copys e as melhores imagens a serem utilizadas). Posteriormente, fazemos o apuramento (construção de uma listagem) das empresas que devem ser abordadas (considerando os fatores analisados em conjunto com o cliente) e identificamos a forma mais eficaz de criar conteúdo apelativo para estes profissionais.

GERAÇÃO DE LEADS PARA B2B

. Desenvolvimento de plano estratégico
p/ mínimo 6 meses

. Identificação de; objectivos, personas,
USP (visão, missão e valores) oferta

. LinkedIN

. Desenvolvimento de conteúdos, imagem gráfica e publicação

One way to generate qualified leads for B2B is through the ABM (Account Based Marketing) strategy applied to LinkedIn, considering that this network allows you to build and maintain relationships that contribute to sales in the next moment (leverage the network in order to find the right prospects, build trusting relationships and subsequently achieve sales targets).

The ABM strategy focuses on pre-defined sectors and accounts, but before being applied, an analysis must be carried out to verify opportunities for improvement for the website, company page on LinkedIn, CEO profile and employee profile.

After these improvements, we designed a content calendar (identifying the sectors we intend to address, the frequency of publications, the copy and the best images to be used). Subsequently, we determine (build a list) the companies that should be approached (considering the factors analyzed together with the client) and identify the most effective way to create appealing content for these professionals.

 

LEAD GENERATION FOR B2B

. Strategic plan development
for minimum 6 months

. Identification of; goals, people,
USP (vision, mission and values) offer

. LinkedIN

. Content development, graphic image and publication

 

COMO É O NOSSO
PROCESSO DE TRABALHO?

Trabalhamos com empresas desde 1997.

O nosso processo de trabalho é simples e adaptado a cada cliente.

Ao longo destes anos, a situação inicial é uma de duas:

UM PEDIDO ESPECÍFICO
O cliente solicita um serviço específico e trabalhamos com as indicações claras que nos são dadas. Ex. Produção de um suporte impresso, desdobrável, o desenvolvimento de uma página web, ou a elaboração de um logotipo.

“UM PROBLEMA”
Neste caso, somos solicitados a resolver questões como quais os melhores suportes para a divulgação de um determinado evento ou produto.
Ex. que suportes ou acções devem ser desenvolvidas para divulgar um serviço ou produto? email marketing, redes sociais, criação de uma landing page.

Seja qual for a situação, começamos sempre por entender o contexto, as condicionantes e os objectivos. De seguida pesquisamos sobre a temática em questão e apresentamos propostas que justificamos e acertamos até aprovação final.

We have been working with companies since 1997.

Our work process is simple and tailored to each client.

Over these years, the initial situation is one of two:

A SPECIFIC ORDER
The customer requests a specific service and we work with the clear indications given to us. Ex. Production of a printable support, folding, the development of a web page, or the elaboration of a logo.

"A PROBLEM"
In this case, we are asked to resolve issues such as what is the best support for publicizing a particular event or product.
Ex. what supports or actions should be developed to promote a service or product? email marketing, social media, creating a landing page.

Whatever the situation, we always start by understanding the context, the constraints and the objectives. Afterwards, we researched the theme in question and presented proposals that we justified and agreed upon until final approval.